Foto: reprodução

Um grupo de turistas que seguia viagem de Manaus para a cidade de Lethem, na fronteira com Roraima, foi assaltado por quatro homens que estavam disfarçados entre eles.

O crime ocorreu por volta das 20h40 do último sábado (9), quando o transporte particular ainda trafegava pelo Amazonas. Segundo uma das vítimas, em certo momento o grupo levantou, sacou as armas e anunciou o roubo.

Um deles deu a ordem para que o motorista desviasse a rota. Violentos, eles chegaram a agredir algumas das vítimas com coronhadas na cabeça, exigindo que elas entregassem celulares, joias, objetos pessoais e todo o dinheiro que seria usado na viagem.

Assim que recolheram tudo, eles mandaram o condutor parar o ônibus e fugiram por uma ponte. Entre os pertences roubados estavam R$ 14 mil em espécie e dois cheques de R$ 70 mil cada um. Mais de 30 pessoas tiveram um prejuízo imenso e foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência.

Um dos passageiros chegou uma foto dentro do ônibus minutos antes da ação criminosa. Nela, os homens aparecem de costas, sentados em poltronas mais à frente. As imagens devem se entregues a polícia. Passado o susto, nessa segunda (11), outros passageiros também estão a caminho da delegacia para formalizar a denúncia do roubo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here