Espetáculo “Anfêmero” é inspirado nas canções de Elis Regina. Foto: Divulgação

A Companhias de Dança Well Souza e Rachel Dinelly se apresentarão neste fim de semana, na Praça de Alimentação do Roraima Garden Shopping, a partir das 19h do sábado (16) e domingo (17). Os eventos são gratuitos e abertos a população.

No primeiro dia, as bailarinas Rachel Dinelly, Teith Jales e Rosi Lopes, da companhia Rachel Dinelly, farão três apresentações, sendo duas solos e uma em trio, com músicas típicas e o item essencial na composição do vestuário, o xale.

“Será uma apresentação para desmistificar os olhos do público que vê essa arte milenar somente como sensual e de cunho sexual, ou pensam que somente pessoas magras e jovens podem fazer”, esclarece Rachel.

Já no segundo dia, a Companhia Artística Well levará ao público presente no Roraima Garden Shopping trechos do espetáculo “Anfêmero”, inspirado nas canções de Elis Regina. Conforme Well Souza, responsável pela direção e coreografia , o espetáculo completo será reapresentado no dia 8 de dezembro no Teatro Escola, do Teatro Municipal de Boa Vista.

“O espetáculo enaltecerá as canções da cantora brasileira Elis Regina. Sua voz e interpretações consagradas tornam-se respeitáveis para serem apreciadas por todas as gerações”, conta o diretor.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here