Foto: Arquivo/Neto Figueredo/Secom-RR

Um homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo (17) durante uma briga em um bar de capital. A vítima identificada como Raimundo Matos foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave.

À Polícia Militar, testemunhas informaram que Raimundo e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando se iniciou uma discussão e os dois travaram luta corporal, instante em que homem atingiu a vítima com três golpes de faca no abdômen.

Raimundo também sofreu um corte abaixo do olho direito e respirava com bastante dificuldade. Conforme a PM, ao chegar no local do ocorrido ele estava desacordado e possivelmente embriagado.

Em seguida ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital onde permanece internado sob os cuidados da equipe de plantonista.

Após isso, os agentes ainda fizeram buscas pelo suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here