Sebrae em Ação. Foto: Divulgação/Sebrae

O Sebrae em Ação oferta entre os dias 18 e 22 de novembro atendimento gratuito aos empresários do bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. O serviço ocorre na tenda da instituição, localizada rua Manoel Felipe, Nº 1223, de 8h às 20h.

Segundo a analista técnica do Sebrae Roraima, Wanderleia Franco, além de orientações básicas de administração empresarial, serão ofertadas consultorias temáticas gratuitas para os empresários nas áreas de: finanças, vendas, marketing, atendimento, planejamento, gestão trabalhista, entre outros.

Parceiros – Para garantir um atendimento ainda mais completo para os empresários da região, o Sebrae em Ação do Asa Branca contará com parceiros que contribuirão para informações sobre alvarás, licenças específicas e demais autorizações legais, com a Vigilância Sanitária, Secretaria de Fazenda do Estado de Roraima (Sefaz) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Agente Financeiros – O Sebrae em Ação também contará com a participação de agentes financeiros dos bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Agência Desenvolve RR. Os empresários terão a oportunidade de conhecer as principais linhas de crédito do mercado atual.

Semana Global de Empreendedorismo – O Sebrae em Ação faz parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo, que ocorre durante todo o mês de novembro, tendo a Semana ‘D’ de 18 a 24 de novembro. Durante todo o mês, acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira em todo o país.

Para agendar atendimento no Sebrae em Ação do Asa Branca com consultores e/ou parceiros envolvido, entrar em contado com a nossa Central de Relacionamento pelo número 0800 570 0800.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here