Fotos: divulgação Garden e Pátio Roraima.

A Câmara Municipal de Boa Vista publicou na tarde desta terça-feira (19) em sua página oficial, a informação de que já virou lei a isenção de estacionamentos em shoppings da capital, em caso de consumação mínima nos estabelecimentos por parte dos clientes.

“O Projeto de autoria do vereador Rômulo Amorim, aprovado no início de outubro deste ano, que garante isenção da taxa de estacionamento para usuários que comprovem compras em shopping, agora é lei”, diz a publicação.

“Com a promulgação publicada Diário Oficial de 14 de novembro, o projeto agora é a lei Lei número 2.044, de 11 de novembro de 2019.

Portanto, clientes dos shoppings que comprovem consumo 10 vezes do valor da taxa de estacionamento por um período de até 30 minutos, não pagam estacionamento. Caso ultrapassem esse tempo, pagam os valores estabelecidos na tabela de preços do estabelecimento”, continua.

“Segundo o vereador, é uma grande conquista para os consumidores, especialmente aqueles que precisam continuamente utilizar os serviços oferecidos por lojas e parceiros nesses estabelecimentos comerciais”, conclui a publicação.

Publicação no site da Câmara Municipal de Boa Vista.

Shoppings

Roraima Garden Shopping – Sobre a lei Municipal n2.044/19, o Roraima Garden Shopping informa que o setores jurídico e logístico farão o cumprimento da legislação.

Pátio Roraima Shopping – Não comentou o assunto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here