Funcionários quebraram parte do muro à procura de ligação clandestina. Foto: Reprodução

Eletricistas da empresa Roraima Energia, distribuidora de energia elétrica no estado, quebraram parte do muro de uma casa à procura de ligação clandestina no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista, nessa terça-feira (19). Sem localizar irregularidades, os funcionários deixaram o local com a parede danificada.

A cena foi gravada em vídeo pelo morador da residência e reproduzida nas redes sociais. Na gravação, o morador diz: ‘Foi quebrado, já filmei, foi quebrado. Foram esses dois aqui. Foi esse cidadão e esse aqui, que quebrou dizendo que tinha gato aqui em casa, e não tem gato. Eles falaram que iam arrumar, mas não vão arrumar mais”, relata o morador.

Conforme o dono da residência, os funcionários chegaram no local comunicando que tinha ligação clandestina no local, que havia ‘gato’ e que iriam quebrar para constatar. “Mas eles confirmaram que não tem gato e eles não vão arrumar”, diz o morador no vídeo.

A reportagem do Roraima 1 não localizou o cliente que teve parte da parte do muro danificado pela empresa, mas constatou em apuração que o caso ocorreu na tarde de ontem.

A empresa Roraima Energia informou, na tarde desta quinta-feira (21), que vai recompor a mureta quebrada por eletricistas da distribuidora, na última terça-feira, em Boa Vista, quando o cliente adequar a instalação elétrica.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here