Foto: divulgação

O Roraima Garden Shopping, localizado no bairro Caçari, abrirá oficialmente o Natal ‘Momentos Inesquecíveis’ com a chegada do Papai Noel no dia 24 de novembro, às 17h, na entrada principal. Para deixar o momento ainda mais especial, a maneira como o ‘bom-velhinho’ entrará será mantido em segredo até o dia do evento.

Esta é a época mais aguardada por crianças e adultos de todas as idades. O Papai Noel estará acompanhado de famosos personagens de histórias infantis e do mascote do Roraima Garden Ian, a iguana. A decoração será inspirada num mundo doce e  encantado.

Para animar, haverá uma bandinha com músicas natalinas. A escola de dança Aura fará uma apresentação especial com o espetáculo  ‘Quebra-Nozes’. E pela primeira vez, o Roraima Garden Shopping proporcionará aos ‘melhores amigos do homem’ uma representatividade com o Pet Noel, um cachorro caracterizado com a cara do Natal.

Após a chegada, o Papai Noel estará disponível para visitação nos dias 29 e 30 de novembro, 1, 7 e 8, 13 a 15, 19 a 23 de dezembro, das 17h às 22h. Na véspera do Natal, no dia 24, será das 14h às 18h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here