Foto: divulgação

Para quem busca por programações culturais  e de entretenimento acessíveis para encerrar o mês de novembro, o Sesc Geek será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, no Sesc Mecejana. A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil. Além de se divertir, você ainda colabora com um trabalho social.

Durante os dois dias de evento a programação é diversificada: desde oficina de edição de vídeos até apresentações culturais de k-pop. Serão cinco oficinas acontecendo simultaneamente na manhã do dia 30, as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

“O Sesc Geek tem como objetivo a democratização de acesso com foco na oferta de atividades que fomentem ações de benefício para todas as classes sociais do público frequentador do Sesc ou que venham a usufruir os serviços. Será um momento de lazer e troca de informações para todas as idades, esperamos a participação todos”, convidou Aldevan Reis, coordenador de Esporte, Lazer e Assistência.

As opções de oficina são: técnicas de gravação de vídeos para youtubers, técnicas de edição de vídeo, desenho, robótica e automação com arduíno, todas acontecerão no período da manhã das 8h às 12h. O evento ainda recebe colecionadores, exposição de robôs, fliperama, e ainda diversas comidas com o Maid Café e food trucks. À noite a programação fica por conta das motos de alta cilindrada e colecionadores de fuscas e jeeps.

Foto: divulgação

Sesc Geek – As formas de aproveitar o tempo livre e de se relacionar são moldados com o passar dos anos. Atualmente assuntos ligados à tecnologia oportunizam um novo olhar quanto ao campo de atuação do lazer em um contexto global e sem restrições. No Brasil assuntos ligados a tecnologia garantem uma boa visibilidade a marcas corporativas. Já no estado de Roraima eventos relacionados ao tema são mínimos, fato que potencializa a atuação da marca Sesc como instituição fomentadora em eventos gratuitos sobre a temática no estado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here