Foto: Fábio Guinalz / Fotoarena

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou hoje de manhã ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, deixou o Aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, ontem à noite.

O avião que fez o traslado do corpo de Gugu aterrissou no Brasil às 6h01 desta quinta-feira (28). Segundo relatos de pessoas que estavam no voo, divulgados pela TV Globo e Record, foi pedido para que ninguém incomodasse os parentes do apresentador. Eles foram os últimos a embarcar e os primeiros a desembarcar, voaram na classe executiva e não foram incomodados durante o trajeto.

Depois de passar por trâmites burocráticos no aeroporto, o corpo seguirá em um carro funerário para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será realizado o velório, em um trajeto de aproximadamente 100 quilômetros.

O velório de Gugu Liberato será aberto ao público, segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado ontem. A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

O cortejo do velório para o enterro deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros, e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista. O caminho foi definido pela Polícia Militar, mas poderá sofrer alterações de acordo com o trânsito da cidade.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here