Maycon Lima Nunes, de 27 anos, e  Magno Veríssimo de Almeida Cunha, de 32 anos. Foto: Divulgação/Dicap

Agentes das Forças de Segurança de Roraima prenderam, nesta sexta-feira (29), dois foragidos do sistema prisional na fronteira do estado com a Venezuela. Os investigados são membros de facção criminosa que atuam dentro e fora dos presídios.

Foram presos Maycon Lima Nunes, de 27 anos, conhecido como ‘Boca de Catraca’ e  Magno Veríssimo de Almeida Cunha, de 32 anos, o ‘Chocolate’.

‘Boca de Catraca’ estava foragido desde junho desse ano, quando rompeu tornozeleira eletrônica após ter prisão domiciliar concedida pela Justiça para tratar de uma tuberculose. Ele foi condenado há mais de 30 anos de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Já ‘Chocolate’ é líder de uma facção, e foi condenado há mais de 15 anos de prisão por tráfico e organização criminosa. Ele estava foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo desde maio desse ano, após ter benefício de saída temporária concedida pela justiça. O foragido estava com documento falso.

As prisões foram resultados de uma ação da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de  Justiça e Cidadania (SEJUC), Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e Policia Militar de Pacaraima.

Os foragidos foram entregues na Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here