Detidos foram evados para a delegacia de Caracaraí. Foto: Polícia Militar

Cerca de 40 pessoas, entre elas 15 adolescentes, foram detidos na madrugada desse sábado (30), em uma casa do município de Caracaraí, durante uma festa com drogas e bebidas alcoólicas, após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, no local também havia integrantes de uma fação criminosa.

A ação contou com apoio do Grupamento de Força Tática de Caracaraí em conjunto com o Canil Setorial de Iracema. Conforme a denúncia, outras festas como esta já haviam ocorrido no local, que fica em uma área de invasão, próximo a BR-174.

Com a chegada da PM ao local, algumas pessoas tentaram fugir, mas acabaram detida. Durante a ação, o cão farejador localizou certa quantidade cocaína e pasta base, que estavam prontas para serem comercializada. Além das drogas foram apreendidos celulares e bebidas alcoólicas.

A polícia descobriu ainda que imóvel que era alugado justamente para realização de atividades ilícitas, por ser distante da sede do município. Após isso, todos os envolvidos e produtos ilícitos foram apresentados na Delegacia de Caracaraí para as providências cabíveis.

Além das drogas foram apreendidos celulares e bebidas alcoólicas. Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here