Empresária Joice Camilo. Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Roraima suspeita que a empresária Joice Camilo, de 47 anos, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A informação sobre a investigação foi dada em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (3).

A empresária foi encontrada morta segunda-feira (2), dentro da casa onde morava, no município de Rorainópolis, Sul de Roraima. A vítima foi encontrada pela empregada doméstica, por volta de 7h30.

Segundo informações da Polícia Civil, Joice foi asfixiada até a morte e teve as mãos amarradas por um fio elétrico. O corpo da vítima estava na sala e a casa toda revirada.

“Em um levantamento realizado no local do crime, foi detectado que vários objetos foram roubados da casa da vítima, tais como dois televisores, uma máquina de cortar cabelo, joias, perfumes importados, produtos de higiene pessoal, o anel de formatura que estava no dedo da vítima, o notebook, o telefone celular dela, sua bolsa pessoal, além de dinheiro. O montante de dinheiro roubado a Polícia Civil ainda não tem como informar”, informou a nota.

A Polícia Civil informou ainda que as diligências para esclarecer a morte da servidora pública da União e empresária, Joicilene Camilo dos Reis, a “Joice Camilo”, como era mais conhecida, estão sendo realizadas por policiais civis e militares do município de Rorainópolis e Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here