Resultados da Operação Boas Festas serão divulgados no dia 30 de dezembro. Foto: ACI/CBMRR

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima vai deflagrar, neste sábado (7), a Operação Boas Festas. A ação pretende fiscalizar casas de festas, clubes, bares, restaurantes, pizzarias e outros locais de reunião de público quanto ao sistema preventivo contra incêndio e pânico.

A Operação, coordenada pela Diretoria de Prevenção e Serviços Técnicos (DPST), surgiu da necessidade de se fiscalizar os locais de reunião e público, em razão do grande movimento proporcionado pelas festas de final de ano.

Conforme explicou a subdiretora de expediente da DPST, a capitã Daniely Santos, a operação buscará principalmente levar ao conhecimento dos empresários informações relativas a legislação estadual sobre as exigências do sistema preventivo contra incêndio e pânico.

Ainda segundo a capitã, neste primeiro momento, a Operação será para orientar os empresários, mas caso haja necessidade, e dependendo de cada situação, os estabelecimentos poderão ser notificados, multados e até mesmo interditados.

A Operação ocorrerá neste final de semana, 7 e 8 de dezembro, nos dias 20 e 21, sempre das 18 às 22 horas. A fiscalização contará com 20 bombeiros e deve vistoriar mais de 100 empresas em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here