Foto: divulgação

A Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) publicou nesta sexta-feira, dia 6, o edital com os nomes dos pacientes que precisam passar por reavaliação médica para o agendamento de cirurgias eletivas. A lista já pode ser acessada no próprio site da secretaria (www.saude.rr.gov.br).

Com a publicação do edital, os mais 4 mil pacientes que não foram encontrados em razão de mudanças de endereço, ou contato telefônico, devem comparecer no HC (Hospital das Clínicas), no período de 16 a 20 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“Estamos publicando a lista justamente para que elas não só atualizem seus dados junto a nós, mas também façam essa reavaliação para agendamento da cirurgia. É importante que elas acessem o site e nos dê esse retorno quanto antes”, ressaltou Eliakin Terminelle, coordenador da CGRAC (Coordenação Geral de Regulação, Avaliação e Controle) da Sesau.

Serão distribuídas 200 senhas de atendimento, sendo 100 pela manhã e o restante no turno da tarde. Além dos documentos pessoais como identidade e CPF, é necessário que o paciente também leve comprovante de residência, cartão do SUS e cópia da solicitação da cirurgia do médico.

O Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco fica situada na avenida Nazaré Filgueiras, bairro Dr. Sílvio Botelho, em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here