Foto: Divulgação

O governo de Roraima confirmou, na tarde desta sexta-feira (27), que vai realizar esse ano o tradicional Réveillon do Anauá. Na programação, que deve se iniciar às 20h, haverá queima de fogos para a chegada de 2020 e soltura de balões.

“Shows de bandas e artistas locais celebram as conquistas e o realinhamento das finanças do primeiro ano da nova gestão do Governo de Roraima”, disse a nota enviada pelo governo.

De acordo com o secretário de Cultura, Johnson Castro, a expectativa é de que cerca de 80 mil pessoas celebrem a chegada de 2020 no Parque Anauá. A população contará ainda com praça de alimentação e parque de diversões.

“Na hora da Virada, haverá a tradicional queima de fogos, que este ano terá uma novidade: o piro musical, com duração de 8 a 10 minutos e a soltura de balões brancos simbolizando a paz e o renascimento”, informou o executivo estadual.

Em 2018 a festa não foi realizada diante à crise financeira no estado. Esse ano, o evento deve custar R$ 500 mil aos cofres públicos, e o governo garante um giro na economia de R$ 3 milhões.

2 comentários

  1. Kkkkkkk só de 10 minutos esse fogos aí kkkkk isso aí é só pra dizer que fez .. esse governador é uma m***** . Mas também não votamos mais nele

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here