Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (26), no bairro Pedra Pintada, zona Norte de Boa Vista. Emerson Ribeiro de Souza, 25, e dois são menores de idade foram encontrados com  trouxinhas cocaína, de maconha e uma muda de planta do produto.

Segundo a equipe da Cavalaria, ao realizarem policiamento na região, viram dois homens vendendo e comprando drogas em frente a uma residência. Na abordagem e revista pessoal, foram encontradas sete “trouxinhas” de maconha com eles.

Na busca dentro da residência, foram encontradas mais drogas e dinheiro: 16 trouxinhas de maconha e 12 trouxinhas de pasta base de cocaína, já dinheiro somou a quantia de R$ 468,75.

No local ainda foi encontrado produtos usados na embalagem e preparação das drogas. O fato mais inusitado é que na casa ainda foi apreendida uma muda da planta na maconha de 1 metro e 20 centímetros. Segundo a polícia, a planta seria colhida para preparação de mais drogas.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Emerson Ribeiro de Souza também deve ser investigado por corrupção de menores.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here