Kairo (à esquerda) foi preso, mas Daniel (à esquerda) segue foragido.

A Guarda Civil Municipal de Mucajaí, município localizado ao Sul de Roraima, prendeu na tarde desta quinta-feira (2) dois homens suspeitos de praticar assaltos no dia 31 de dezembro na cidade. A dupla teria roubado um relógio, cordão, bicicleta, celulares e até uma motocicleta. Após liberação, eles ainda teriam cometido assaltos em Iracema, cidade vizinha do município, na noite desta quinta. Em perseguição com a polícia, somente um foi detido e o outro está foragido.

Kairo Alves, 25 anos e Daniel Rodrigues da Silva, 22 foram detidos após as vítimas dos roubos descreverem para os agentes. O homem que teve a bicicleta roubada ainda foi atingido com um golpe de faca. A Guarda Civil Municipal de Mucajaí então montou uma ‘tocaia’ em frente à casa de um dos suspeitos na tarde desta quinta-feira (2), que entregou o comparsa.

Os dois foram levados para a delegacia local, mas foram liberados para prestarem esclarecimentos na próxima semana. Perguntados sobre o paradeiro da motocicleta, a dupla não informou.

Ao saírem da delegacia, Kairo e Daniel pegaram a moto onde haviam escondido e partiram para Iracema, município ao lado de Mucajaí. Na noite de ontem, ainda teriam roubado dois celulares de adolescentes. Quando estavam saindo da cidade, a polícia militar de Iracema iniciou a perseguição contra a dupla, foi quando os dois abandonaram a moto na estrada e se esconderam numa área de matagal. Kairo foi encontrado e está detido, mas Daniel está foragido.

 

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here