Humorista recusou o convite. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Maurício Meirelles, ex-CQC, Pânico e Vídeo Show, foi convidado para integrar o time do BBB20, que estreia no próximo dia 21. E recusou o convite.

Meirelles não faz questão de esconder a pessoas próximas que foi chamada para o reality de confinamento na Globo. O NaTelinha conversou com pessoas próximas ao humorista, que afirmaram que ele prefere não ter seu nome atrelado a esse tipo de produto.

“Pra ele não acrescenta em nada esse assunto, não tem nada a ver com o trabalho dele”, informou uma das fontes.

De fato, há uma discrepância entre os nomes cotados – ou daqueles que recusaram – com o de Maurício Meirelles. O humorista já possui uma história relevante na TV e ainda tem milhões de seguidores na internet. Somente em seu canal no YouTube, são quase quatro milhões.

Outros youtubers foram convidados, como Felipe Castanhari, que falou abertamente sobre isso em seu Twitter. Ao contrário do que alardeava a Globo no ano passado, o Big Brother Brasil não é mais onde todos queriam estar.

Como as próprias chamadas dizem, metade dos participante serão formados por “convidados”. Os principais nomes cotados são ex-BBBs, que tiveram sucesso de popularidade ou acumularam polêmicas em temporadas anteriores.

Procurado pela reportagem, Maurício Meirelles, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não se posicionaria sobre o assunto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here