Foto: FICCO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na madrugada deste domingo (12) seis venezuelanos por tráfico internacional de drogas no município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela.

Investigações da FICCO identificaram que uma associação criminosa estaria trazendo drogas do país vizinho e as transportando em compartimentos secretos dentro dos veículos.

As alterações nos carros seriam feitas em uma oficina, também em Pacaraima. Uma casa no município serviria de depósito temporário das drogas recebidas até o seu envio para Boa Vista.

Durante diligências, Policiais da Força Integrada constaram a prática do crime e realizaram abordagem aos suspeitos. Seis pessoas foram presas em flagrante, todas de nacionalidade venezuelana. Um dos presos tentou subornar os policiais e foi flagranteado também pelo crime de corrupção ativa.

Aproximadamente 115 kg de skunk foram apreendidos, além celulares, dinheiro e três veículos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here