David Tavares e Silva, 21 anos, conhecido como “Coringa”, foi preso nesta segunda-feira (13) em São Luiz do Anauá. O homem é foragido do estado do Maranhão suspeito de matar uma criança.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, a polícia da região recebeu denúncias de que havia um homem foragido da justiça na área rural da cidade. Após pesquisas nos sistemas da polícia e judiciais, encontraram um mandado de prisão em aberto proveniente de Bacabal, no Maranhão.

Na tarde da última segunda-feira, a polícia se deslocou para o endereço apresentado e, na abordagem, pediu os documentos no suspeito e contataram ser o foragido da justiça. Ele foi preso.

Uma mulher de 19 anos, que seria dona da residência em que o homem estava morando, disse desconhecer que o David era procurado pela justiça, mas também foi presa com ele para averiguação.

David Tavares e Silva é foragido da justiça  suspeito de ser responsável pela morte de um menino durante um tiroteiro entre gangues em Bacabal, no interior do Maranhão, em agosto de 2019. Ele foi encaminhado para à delegacia de São João do Baliza e segue à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here