Foto: Divulgação Polícia Militar

Um lavador de carros de 29 anos é suspeito de assaltar uma casa e agredir um homem de 59 anos na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a família, o suspeito que era conhecido da vítima, roubou dinheiro, celular e carro.

De acordo com o filho da vítima em depoimento, o suspeito conhecia a casa porque já havia prestado serviços para a família e, por conta disso, conseguiu invadir a residência por volta das 2h da manhã quando atacou a o homem que estava dormindo e o ameaçou com uma faca.

“Com a faca no pescoço do pai, o ele ameaçou matar ele caso não desse dinheiro e chave do carro que estava na garagem, foi quando ele o atingiu com um tijolo na cabeça”, detalhou em depoimento. O assaltante teria levado R$ 700, um celular e fugido no veículo da vítima, um Fox Vermelho com a placa NAX6266.

Após denúncias, a polícia militar se deslocou para um posto de gasolina no bairro Centenário, também na zona Oeste da cidade, e encontraram o suspeito. Ele negou a autoria do crime e informou que o um homem venezuelano seria responsável pelo roubo, mas não soube informar o paradeiro do suposto responsável.

O homem foi preso e levado para o Hospital Geral de Roraima, onde a vítima estava recebendo atendimento, e o suspeito foi reconhecido e apontado como autor do assalto.

O carro foi encontrado no centro da cidade por volta das 8h por policiais militares do Canil, que informaram que o veículo estava coma  chave na ignição e sem o aparelho de som. Ivanildo levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here