Corpo foi encontrado próximo ao Rio Tacutu. Foto: Polícia Civil de Bonfim

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), no Bonfim, município ao Norte de Roraima. De acordo com a polícia civil, o corpo foi identificado pela família de Dorival Silva de Souza, 26, que estava desaparecido há três dias.

Segundo o delegado titular de Bonfim, Alberto Alencar, o corpo foi encontrado nas proximidades do Rio Tacutu por uma mulher que passava pelo local e sentiu um cheiro forte. Quando se aproximou, viu o corpo e acionou a polícia. A família de Dorival Silva de Souza foi ao local porque o rapaz estava há três dias desaparecido e identificaram o cadáver como sendo dele.

“Mesmo em estado de decomposição, a família afirmou que seria de Dorival pelos cabelos, dentes e vestígios da roupa. Mas acionamos o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo e realizar os exames para comprovar a identidade do cadáver”, afirmou o delegado.

A polícia civil de Bonfim já iniciou as investigações e suspeita de execução ou briga entre facções criminosas. “Dorival era usuário de drogas, já havia respondido inquéritos policiais por furto, roubo e interceptação.”

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here