Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco armas, dois carregadores de munição e recuperou uma motocicleta roubada nesta quarta-feira (15) em fiscalizações na BR-174 e BR 401, em Boa Vista, capital do estado.

Segundo a PRF, os agentes abordaram dois homens em uma motocicleta e encontraram com eles três espingardas de calibre 12, 20 e 22, e duas unidades de carregador de munição na primeira ocorrência, na BR-174. A dupla não apresentou documento de porte de arma de fogo e o material foi apreendido.

Ainda na BR-174, os agentes deram ordem de parada para um veículo, mas não foram atendidos. De acordo com a PRF, mesmo após acompanhamento tático, não foi possível realizar a abordagem, mas foram encontradas duas espingardas calibre 22 abandonadas pelo condutor do veículo.

Na terceira fiscalização, ocorrida na BR 401, os agentes abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, e ao realizar as devidas consultas nos sistemas da PRF constataram restrição de roubo/furto.

As armas apreendidas, a moto recuperada e as pessoas detidas, foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Boa Vista. Ações de fiscalização da PRF fazem parte da Operação Rodovida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here