Foto: divulgação/ São Raimundo

Dentre as exigências para a participação em uma competição, o preparo dos jogadores é de grande importância. Com a proximidade da Copa do Brasil, o São Raimundo Esporte Clube já começou a intensificar seus treinos e neste sábado (18), participa de um amistoso promovido pelo clube em São Luiz contra o Sport Jovem, atual campeão do município.

Segundo o diretor social do São Raimundo, Ubirajara Magalhães, o jogo faz parte do processo de preparação para a Copa Do Brasil. “O São Raimundo vai fazer seus treinamentos no seu centro de treinamento, e também é possível observar o preparo dos jogadores e sua desenvoltura em outros estádios, fora da zona onde costumam fazer seus treinos”.

Ainda estão previstos mais dois amistosos no período que antecede o jogo do São Raimundo na Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, na inauguração do Estádio Canarinho, onde o São Raimundo disputará com o Cruzeiro, de Minas Gerais.

O jogo será realizado no Estádio Municipal de São Luiz, às 15h30 e a entrada é 1kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será distribuído para as famílias carentes dos locais onde acontecem os amistosos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here