Foto: Ascom/ Sesau

A Gerência de Ensino e Pesquisa do HGR (Hospital Geral de Roraima), por meio do Núcleo de Atividades Acadêmicas, abriu nesta semana um processo para seleção de interessados no serviço voluntário e estágio extracurricular na unidade.

Para a área de enfermagem, estão sendo disponibilizadas 42 vagas para serviço voluntário e 42 vagas para estágio extracurricular. Já para as demais áreas da saúde, o edital oferece 36 vagas para serviço voluntário e 48 para estágio extracurricular.

“Esse processo seletivo abrange as áreas de enfermagem, fisioterapia, farmácia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, radiologia, laboratório e gestão hospitalar. Os interessados têm até o dia 24 deste mês para efetuar a inscrição”, afirmou Dra. Débora Dinelly, gerente de Ensino e Pesquisa do HGR.

As informações do processo seletivo podem ser acessadas no link www.even3.com.br/selecaopublicahgr2020/. As dúvidas também devem ser sanadas diretamente na Gerência de Ensino e Pesquisa, que funciona na parte administrativa do HGR, no bairro Aeroporto.

“Os interessados no serviço voluntário devem ser graduados, ou seja, ter concluído a sua graduação ou curso técnico, e os interessados no estágio extracurricular devem ter cursado no mínimo 50% da carga horária do seu curso de graduação ou curso técnico”, completou Débora

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here