Hospital da Criança Santo Antônio- Foto: PMBV

Nesta segunda-feira (20) é o feriado de São Sebastião, padroeiro de Boa Vista. Por ser um feriado municipal, confira o que funciona ou não neste dia.

A Prefeitura de Boa Vista anunciou que todas as repartições públicas municipais, inclusive as Unidades Básicas de Saúde, não funcionarão neste feriado.

Saúde: Os serviços essenciais serão mantidos. A emergência do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), a coleta de lixo domiciliar e a Central de Atendimento 156 funcionarão normalmente.

O governo do estado também anunciou que as unidades de saúde que realizam os atendimentos de emergência, bem como Hospital Geral de Roraima (HGR) e Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth funcionam normalmente, mas as unidades de atendimento ambulatório como a Clínica Especializada Coronel Mota e Centro de Referência de Saúde da Mulher só retornam na terça-feira (21).

Segurança: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros trabalham normalmente em serviço de escala de plantão.

Transporte público: os ônibus circularão com 85% da frota, das 6h até as 00h. Os táxis-lotação funcionam das 8h ao meio dia com 100% da frota.

Bancos: os serviços bancários não funcionarão nesta segunda (20).

Outros serviços: A Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) informou que não haverá expediente administrativo e comercial em Boa Vista e nas agências do interior do estado, mas a central de atendimentos funcionará normalmente, das 8h às 18h.

A Roraima Energia também informou que não haverá expediente nas unidades de atendimento em Boa Vista, mas que a central 0800 70 19 120 funcionará integralmente.

O serviço de coleta lixo também funciona normalmente em todos os bairros de Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here