Foto: Divulgação Japão

Um dos sanfoneiros mais famosos de Roraima anunciou neste mês que vai deixar a banda Remela de Gato e partir para um novo projeto. O músico Japão se despede no show de aniversário de 12 anos do grupo, dia 1º de fevereiro, no Boa Vista Music.

Japão deixa a banda após mais de 10 anos fazendo parte do projeto que, segundo ele, foi de aprendizado e sucesso.

“A Remela de Gato é mais que uma banda que marcou a nação forrozeira de Roraima, é uma família. Convivemos e crescemos juntos durante esses anos, conseguimos criar nossa marca, mas agora é hora de alçar outros voos”, disse o músico.

O sanfoneiro está falando da banda Xote Muidinho. “Sempre foi um sonho ter uma banda que eu pudesse criar, produzir, dar minha própria identidade. A Xote foi criada há um ano e meio, mas não estava conseguindo conciliar os dois projetos, então foi o momento de dizer adeus”, explicou Japão, informando que a banda tem um repertório parecido com o da Remela de Gato, entre forró pé de serra tradicional e músicas atuais do cenário nacional.

“Saio da Remela de Gato, que é a melhor banda de forró do estado atualmente, com muitos amigos, eles ainda são minha família, mas é preciso seguirmos por caminhos diferentes agora. A oportunidade de nos ver juntos pela última vez será no aniversário de 12 anos da banda no qual mais de 10 deles fiz parte. Com certeza será uma despedida em grande estilo.”

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here