Foto: Divulgação Dicap

Weslee de Almeida Veras, conhecido como “Fênix” ou “Jornal”, de 26 anos, e Angelino Gomes Ribeiro da Silva, conhecido como “Venezuelano”, de 35, foram recapturados pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) nesta terça-feira, em Pacaraima, município ao Norte do estado.

De acordo com a Dicap, os dois ex-foragidos são considerados chefes de uma facção criminosa. Weslee Veras estava foragido desde janeiro de 2018 e soma 10 fugas registradas do sistema prisional. Ele foi condenado a mais de 24 anos por roubo, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e homicídio.

Já Angelino Silva estava foragido desde junho de 2018. Acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, furto e latrocínio, ele foi condenado a mais de 40 anos de prisão, informou a Dicap, acrescentado que ele já fugiu 13 vezes da prisão.

A dupla foi localizada pela Dicap após levantamentos com apoio da Polícia Militar de Pacaraima. Eles foram trazidos a Boa Vista e encaminhados de volta à penitenciária.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here