Foto: Osmar Júnior

Os times de futsal realizam peneiras neste início de ano em busca de novos talentos para compor as categorias de base dos clubes para a temporada 2020. Neste sábado (25), o Constelação faz testes gratuitamente na quadra da Escola Estadual Antônio Ferreira de Souza, conhecido como “Ferreirinha”, no bairro Jardim Floresta.

A seletiva iniciará às 15h e será destinada para meninos nascidos de 2000 a 2005 para compor os times sub-15, sub-17 e sub-20 do clube. O técnico do Constelação, Olano Matos, está esperançoso.

“Esperamos cerca de 200 atletas para participar da seletiva. Não temos um número limite para jogadores selecionados. Quanto mais talentos encontrarmos, melhor para o clube.”

Já o Vivaz, realizou a peneira para compor a base do clube no último sábado (18), também de forma gratuita, no Centreventos Osmar de Matos e, de acordo com técnico Osmar Júnior, foi bastante proveitosa.

“Tivemos pouco mais de 200 participantes e selecionamos 26. Para o Sub-11, oito garotos foram selecionados; sete no Sub-13; quatro para Sub-15; três no Sub-17 e quatro atletas na categoria Sub-20. Estamos ansiosos para iniciar logo os trabalhos”, falou o técnico do Vivaz.

13 comentários

  1. E tenho um sonho de ser jogar ajudar minha família e também quero muito ajudar o time que eu jogar sempre vou tá dando o máximo

  2. Estamos vivendo um momento muito Difícil De pandemia, Minha família necessita muito de ajuda ,meu maior Desejo é ajuda Sei Que tenho muito potencial para ser um jogador De futsal Quero muito fz esse teste, pra ganha novas oportunidades Na minha vida !!

  3. Queria muita fazer um teste não sei se vcs vão me achar bom mas eu me esforço muito gosto de jogar futsal e muito msm tenho 19 anos, e só queria uma oportunidade, trabalhar fazendo oque a pessoar gosta e muito bom , e isso aí se puder me dar uma oportunidade vou ser muito grato

  4. Boa tarde me chamo Maikon , desejo de vcs uma oportunidade , gosto de jogar bola , e a única coisa que sei fazer , jogar jogar e jogar , amo o que faço.

  5. Boa tarde me chamo Maikon , meu sonho e ser jogador de futebol precisa de uma oportunidade , amo o que faço , tenho 24 anos

  6. Oi sou Felipe gracindo , eu a muito tempo corri atrás de ser um jogador ,mais fui muitas vezes barrado porque tinha que ir trabalhar. o tempo foi passando e a idade já não dava mais não tinha tempo de ir em treino não conseguia me preparar porque precisava ajudar minha mãe , hj tenho certeza que se vcs me derem uma oportunidade ajudarei oque for preciso conquistar títulos, tenho 24 anos e eu sonho jogando futsal profissional com pouco de experiência toque de bola tem o total apoio juntos vamos conseguir me ajudem que serei muito grato e não vão se arrepender ?⚽?

  7. Como faco pra fazer essa peneira
    Jogo muito bem em quadra fui destaque em campeonato escolar 2 anos seguidos
    Tenho 19 anos sou rapido faco bastante gols e otimas assistencia

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here