Corpo estava em cova rasa. Foto: Divulgação/PM

Um jovem, de 18 anos, foi preso nessa sexta-feira (24), na zona rural do município de Caroebe, suspeito matar e enterrar o próprio irmão. A vítima identificada como Eduardo da Silva Nepomucena, de 17 anos, estava desaparecida desde a segunda (20) e foi encontrada em uma região matagal.

Após denúncias, a Polícia Militar localizou o suspeito na casa da mãe dele, que estava cercada por moradores vizinhos revoltados com crime. Aos agentes, o jovem confessou o assassinato.

Em depoimento ele relatou que havia saído com o irmão para fumar maconha e logo depois iniciaram uma discussão, instante em que Eduardo ameaçou o suspeito com um facão. No mesmo momento, o jovem desferiu uma paulada na cabeça da vítima que morreu no local.

Em seguida o suspeito enrolou o corpo do irmão em uma rede e arrastou até uma área de matagal, onde fez uma cova rasa e enterrou o corpo dele, que foi encontrado somente nesta sexta. À PM ele afirma ter agido sozinho.

Após confessar o crime ele foi preso e conduzido à delegacia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo até Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here