O piloto que sobreviveu à queda do avião de pequeno porte nesta terça-feira (4), no Amajari, município ao Norte do estado, está internado na Hospital Geral de Roraima (HGR) segundo informou a Secretaria de Saúde (Sesau). A identidade das duas mulheres mortas no acidente foi confirmada.

De acordo com a nota da Sesau divulgada nesta quarta-feira (5), o piloto Carlos Renato Goiano Rocha, de 37 anos, foi encaminhado para atendimento médico especializado no grande trauma. “Conforme a Direção Geral do HGR ele teve um ferimento no braço e algumas queimaduras na região da cintura. O paciente segue em observação, com o estado de saúde estável e não há risco de morte“ finalizou a nota.

Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres que também estavam no avião e morreram tiveram as identidades confirmadas através de documentação. São elas: Jéssica Karine Melo de Mendonça, 19 anos, e Leiliane Oliveira da Silva, 20. A polícia informou que essas informações só serão confirmadas após resultado do laudo dos exames cadavéricos do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, o avião caiu em uma fazenda e pegou fogo. As mulheres morreram carbonizadas com a explosão e o piloto conseguiu pular antes do acidente. Ele conseguiu pedir ajuda à um homem na região e fazer uma ligação para ser resgatado.

Ainda segundo a PM, a esposa do piloto foi ouvida no hospital e detalhou que o marido havia sido contratado por uma mulher chamada Sandra para fazer o voo para as mulheres.

A PM registrou o acidente na delegacia da Polícia Civil de Pacaraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here