Rodoviária. Foto: reprodução

Lugares de grande fluxo de imigrantes venezuelanos amanheceram vazios, limpos e organizados, nesta quarta-feira (12), segundo internautas que compartilham fotos desses espaços nas redes sociais.

Um deles, que publicou a imagem do semáforo nos cruzamentos das avenidas Venezuela e Brigadeiro Eduardo Gomes, ponto conhecido de aglomeração de estrangeiros, diz que o Governo “maquiou” a realidade porque hoje o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, chega ao estado.

Cruzamento entre avenidas Venezuela e Brigadeiro. Foto: reprodução

“Um dia de glória para as ruas de Boa Vista. Hoje o vice-presidente chegará em Roraima e por isso o governo mandou retirar os imigrantes das ruas para mostrar que a situação está sob controle”, publicou.

“Uma pouca vergonha. Em Pacaraima as ruas estão limpas (sem nenhum imigrante) e não há ninguém dormindo na rua do comércio. Aqui tudo está a mil maravilhas. É muita cara de pau. Amanhã a gente sabe que tudo volta ao normal. Essa é a Roraima ‘cada dia melhor’”, comentou a moradora.

Foto: reprodução

Outros internautas também compartilharam fotos da Rodoviária Internacional de Boa Vista, onde, esta manhã, a ordem e a limpeza prevalecem.

Foto: reprodução

2 comentários

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here