Apreensão e prisão ocorreram na noite de quarta-feira (12), mas polícia divulgou informações somente nesta sexta (14)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública, prendeu na noite de quarta-feira (12) três pessoas por tráfico de drogas. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (14).

Os agentes foram informados sobre um homem que estaria distribuindo drogas para outros traficantes no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da cidade. Policiais da Força Integrada foram ao local indicado e identificaram que o suspeito vendia os entorpecentes sentado em frente a uma mesa colocada numa calçada, inclusive durante o dia.

De acordo com a polícia, uma residência servia de apoio ao suspeito, que foi preso com a proprietária do imóvel. No endereço, foram encontrados um quilo de skunk (a supermaconha) e quase R$ 15 mil provenientes do tráfico, conforme informou o suspeito.

Durante as investigações, os policiais identificaram, ainda, um revendedor da droga na Feira do Produtor Rural, no bairro São Vicente, que foi preso em flagrante com meio quilo de skunk.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here