Pelas imagens, é possível ver que um dos bandidos atira pelo menos três vezes Foto: Reprodução

Dois homens armados surpreenderam um morador do bairro Jóquei Clube na noite desta sexta-feira (14) quando ele entrava com seu veículo na garagem de casa. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e um vídeo começou a circular nas redes sociais neste sábado (15). Eles chegaram a atirar pelo menos três vezes no carro da vítima, que estava acompanhada dos filhos. Ninguém ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 20h.

Pelas imagens é possível ver que o homem estaciona a picape em casa e, logo em seguida, os dois bandidos entram no imóvel e param a moto ao lado do veículo, que estava com a janela da porta do motorista aberta. Um dos criminosos, ainda na garupa, aponta a arma em direção à vítima, pula da motocicleta e, após o vidro do carro ser fechado, atira a primeira vez.

Em seguida, os dois criminosos correm para trás da picape e um deles atira pela segunda vez em direção ao veículo. Logo depois, eles fogem deixando a moto no local e a vítima sai de marcha à ré de casa. Não é possível perceber pelas imagens se houve reação do motorista.

Policiais militares foram ao local, mas nenhum dos suspeitos foi preso. A moto usada pelos bandidos foi recolhida pelos agentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve trabalhar com a hipótese de tentativa de assalto ou de latrocínio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here