O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou neste sábado (15), no Rio, que vai priorizar entregas de obras em andamento e exaltou os governos militares por terem realizado importantes empreendimentos no país.

Bolsonaro participou de cerimônia de inauguração da Alça de Ligação da Ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha, uma das mais importantes vias expressas do Rio. O evento contou com as presenças do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, dos prefeitos do Rio e de Niterói, Marcelo Crivella e Rodrigo Neves, e também de parlamentares da bancada federal do Rio.

A obra  recebeu apenas investimentos privados da Concessionária Ecoponte e deverá melhorar o fluxo de veículos da ponte na chegada ao Rio de Janeiro.  Foram investidos  R$ 450 milhões, que incluem também a construção da Avenida Portuária, paralela à alça com a Linha Vermelha, que tem previsão de entrega em agosto deste ano.

Após discursar na cerimônia, Bolsonaro foi questionado por jornalistas sobre a morte do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais do Rio Adriano da Nóbrega, acusado de integrar a milícia e que foi morto em operação da Polícia Militar da Bahia, no dia 9 de fevereiro. O presidente afirmou não ter qualquer ligação com a milícia do Rio de Janeiro.

Ainda no Rio, ele participou de evento da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Botafogo, na zona Sul da cidade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here