Acidente aconteceu nas proximidades de uma ponte na rodovia de acesso a Alto Alegre no dia 18 de fevereiro Foto: Redes sociais

*Matéria atualizada às 11h45

O técnico de enfermagem Genivaldo de Melo Silva, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (18) em um grave acidente de trânsito na RR-205, rodovia de acesso a Alto Alegre, nas proximidades da Ponte Au-Au.

A vítima trabalhava numa área indígena e estava de folga nesta terça. Genivaldo levava sua mulher para fazer exames médicos em Boa Vista quando a moto em que estavam bateu no caminhão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram arrastados por aproximadamente 30 metros.

Com o impacto, um dos braços da vítima foi arrancado. Imagens do local do acidente foram compartilhadas nas redes sociais.

Homens do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu foram à região. De acordo com um oficial da PM, uma equipe de militares também foi ao local, mas estaria “incomunicável” para passar mais detalhes sobre a tragédia.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorro às vítimas. O corpo de Genivaldo Silva foi levado para o Instituto Médico Legal. A mulher foi socorrida pelo Samu com hemorragia interna e fratura exposta em uma das pernas para o Hospital Geral de Roraima. Ela estava consciente e deu informações sobre o acidente aos bombeiros que atenderam a ocorrência.

Às 11h45, o Roraima 1 recebeu a informação de que a mulher foi levada para o centro cirúrgico do Hospital Geral e, devido à gravidade dos ferimentos, teve amputada uma das pernas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here