IML em Boa Vista. Foto: arquivo

O corpo de um homem foi encontrado em um açude no município de Normandia nesta terça-feira (18). No local indicado por uma pessoa que ligou para a PM, o cadáver estava de bruços e parcialmente fora da água. Quando os policiais chegaram à região, verificaram que já não havia sinais vitais, o que foi confirmado por um médico. Até a publicação desta matéria, ele havia sido identificado apenas como “Alex”.

Um médico foi chamado e confirmou que o homem estava morto. Conforme um tenente da PM, não havia marcas de violência no corpo.

“Apesar disso, não se pode atestar que se trata de afogamento. Isso só vai poder ser feito pelo laudo do Instituto Médico Legal [IML]. Pegamos informações com os moradores que o viram bebendo e indo em direção ao açude com uma garrafa de cachaça na mão. Havia uma pessoa com ele, mas as investigações estão com a Polícia Civil”, destacou o tenente.

Uma testemunha contou aos policiais que viu a pessoa que estaria bebendo com “Alex” voltando sozinha do açude. Os policiais a identificaram e foram até a sua casa, onde foram informados de que a vítima havia ficado bebendo no açude com outro homem, que não conseguiu dar explicações à polícia por estar embriagado e desacordado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here