Foto: reprodução

O Roraima Garden Shopping preparou uma programação gratuita para a família roraimense neste carnaval. E a programação já começa neste sábado (22), a partir das 16h em frente às lojas Americanas. Na ocasião haverá o Garden Folia Pet, para quem quer levar o animal de estimação ao mall. As inscrições podem ser feitas no dia do evento e a participação é gratuita, a única exigência será a apresentação do cartão de vacina do animal. Os foliões de quatro patas concorrerão a prêmios em um concurso de fantasias e todo o evento será acompanhado pelo médico veterinário Pedro Travassos.

Além do “cãocurso” de fantasias, os parceiros do evento demonstrarão habilidades de adestramento, brincadeiras e degustação de produtos pets aos bichinhos de estimação que estiverem no local.

Garden Folia Kids

Já no domingo (23), a partir das 16h, as crianças mostrarão os trajes de carnaval em um concurso de fantasias, totalmente gratuito e com premiação aos três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino. Depois a festa será embalada por marchinhas de carnaval, com a presença de personagens dos filmes e desenhos infantis e o mascote do Roraima Garden, Ian – a iguana.

Marchinhas

A Praça de Alimentação receberá na Terça-Feira de Carnaval (25), às 19h, a banda Xêru no Cangote e um repertório variado com os sucessos atuais e do passado tocado em bailes e festas de carnaval. Aberto a todas as idades.

Horário de funcionamento

Para o dia 24 de fevereiro, as lojas, quiosques e a Praça de Alimentação funcionarão em horário normal, das 10h às 22h. A Unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) atenderá a população das 10h às 20h, enquanto a Lotérica Garden funcionará das 10h às 19h. A SmartFit será das 9h às 15h e o Cinemark seguirá com a programação. A agência dos Correios não funcionará.  

Na terça-feira (25), feriado nacional de Carnaval a Praça de Alimentação abrirá às 11h, enquanto lojas e quiosques funcionarão a partir das 14h. A Lotérica Garden funcionará das 14h às 18h e a academia SmartFit das 9h às 15h. Correios e Unidade do Detran não abrirão as portas neste dia. Cinemark conforme a programação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here