Loja ainda não tem previsão de inauguração. Foto: New Trade

Roraima deve ganhar em breve uma megaloja da Havan, conforme anunciou o empresário Luciano Hang, em seu perfil pessoal no Instagram nesse sábado (22). Na publicação ele afirma que já havia conversado com o governador Antonio Denarium sobre a possibilidade de investir no estado.

O anúncio foi feito durante uma visita dos moradores de Boa Vista, Alexandre Galindo Malaquias e a esposa dele, Margaret, ao empresário na matriz da Havan, em Brusque (SC). No vídeo, o casal entrega a ele a bandeira de Roraima para que possa gerar emprego no estado.

Ao receber o presente o empresário afirma ainda conhece a realidade do estado, que sobre os impactos da crise migratória e já vistou Boa Vista, onde disse ter visto pessoalmente os acampamentos de venezuelanos.

“Logo estaremos aí abrindo uma megaloja para empregar pessoas, porque o emprego é a liberdade do cidadão”, disse.

View this post on Instagram

A Margaret e o Alexandre moram em Boa Vista (RR) e vieram me visitar em Brusque (SC). Trouxeram a bandeira do estado de Roraima e com carinho pediram para levarmos uma Havan para lá. Emprego é o pedido que eu mais recebo nas minhas redes sociais e nas ruas. As pessoas querem trabalhar. Em Roraima a situação é ainda mais complicada, o estado tem convivido com a intensa migração de venezuelanos, que fugiram da miséria do seu país e vieram para o Brasil. Roraima está no nosso radar e quem sabe logo chegamos no estado. Você, roraimense, quer uma Havan mais pertinho? . . . @antoniodenariumrr @princess_atelie @gelateriafilhota #lucianohang #veiodahavan #roraima #boavista #venezuela #emprego #trabalho #brasil #havan

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

7 comentários

  1. Com essa mega loja trazendo muitas oportunidades de emprego, gostaria de saber sobre seleção de funcionários. Onde será o recebimento dos currículos?

  2. Com essa mega loja trazendo muitas oportunidades de emprego, gostaria de saber sobre seleção de funcionários. Onde será o recebimento dos currículos?

  3. Trabalhar serviço vigia vigia ou porteiros segurança tem serviço Ltda cargo vigia porteiros é 95991389368 984138181zap

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here