Bombeiros foram chamados no fim da manhã desta segunda-feira para conter chamas Foto: Reprodução

Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados na manhã desta segunda-feira (24) para conter as chamas de um incêndio no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista.

Imóveis foram atingidos por uma fumaça preta e fuligem que tomaram conta da região. Nenhum morador precisou de atendimento médico. Veja o vídeo abaixo:

Outros incêndios de grandes proporções foram registrados na capital este ano. No dia 12 de janeiro, o fogo atingiu uma área de vegetação rasteira e danificou parte da rede elétrica de alguns postes no perímetro do Parque Anauá, no bairro dos Estados. Ao todo, foram gastos cerca de 3,6 mil litros de água e empregados nove bombeiros no combate em duas viaturas.

Duas semanas depois, em 25 de janeiro, bombeiros foram acionados para apagar um incêndio de grande proporção que atingiu um terreno baldio na avenida Carlos Pereira de Melo, bairro Caranã, próximo a uma pizzaria. Segundo informou o comandante de operações à época, cerca de 400 m2 de área foram queimados e outra parte do terreno do mesmo tamanho foi salva.

No dia seguinte, outro incêndio aconteceu também no bairro Caranã. As chamas num terreno baldio queimaram duas sucatas de veículos. No local, havia um imóvel abandonado. Os bombeiros contiveram o fogo e evitaram ainda que atingisse uma revendedora de gás nas proximidades. Não houve feridos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here