Policiais apreenderam armas e moto usada por dupla durante assalto Foto: Divulgação/PM

Dois jovens suspeitos de vários roubos em Boa Vista morreram no Cambará, zona Oeste, após perseguição e troca de tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (24). Luiz Gabriel Gomes de Oliveira Negreiros e João Victor Sales de Araújo, ambos de 19 anos, teriam assaltado no mesmo dia um supermercado no Asa Branca.

De acordo com a polícia, eles estavam armados e numa moto. Os policiais conseguiram o endereço da dupla e no local encontraram o veículo usado durante o assalto. Quando os suspeitos viram a viatura se aproximar, fugiram pulando muros e tomando rumos diferentes. Luiz Henrique foi perseguido e tentou se esconder em uma área ocupada por imigrantes venezuelanos na Rua Henrique de Oliveira Gomes, no Cambará.

Ainda segundo os militares, quando eles se aproximaram do local, o suspeito começou a atirar. Os policiais reagiram e balearam Luiz Henrique, que foi socorrido pela própria PM. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já João Victor foi localizado em outro terreno, no mesmo bairro, na Rua Heráclito Cavalcante. Moradores denunciaram à polícia onde o jovem estava escondido. Os policiais chegaram ao local, deram ordem para que ele se entregasse, mas o suspeito atirou contra eles, que revidaram. O jovem também foi socorrido pelos militares e levado ao pronto-socorro, onde acabou morrendo.

Conforme a PM, após consulta ao banco de dados da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), foi constatado que João Victor tinha uma extensa ficha criminal e fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho.

A moto usada pela dupla foi apreendida. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma arma com dois canos, tipo garrucha, calibre 32, além de várias munições, deflagradas e intactas, e uma pequena quantia em dinheiro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here