Além da pasta de coca, uma balança de precisão e celulares foram apreendidos pelos militares Foto: Divulgação

Policiais da Força Tática do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam nesta quinta-feira (27), por suspeita de tráfico de drogas, Rikelme da Cruz Mendes, de 20 anos, e Pedro Daniel Soares da Silva, 21, além de conduzirem para a delegacia um motorista de aplicativo que estava no veículo com a dupla.

Os policiais relataram que faziam patrulhamento pelo Senador Hélio Campos, na zona Oeste, quando se depararam com o carro ocupado pelos três que estavam em atitude suspeita e fugiram ao avistar a viatura. O trio foi encurralado no fim da Rua HC-08.

Durante a abordagem, os militares encontraram com Rikelme pouco mais de meio quilo de pasta base de cocaína. Seu comparsa disse aos policiais que faz contato com possíveis compradores da droga. Já o motorista disse que dirige por aplicativo e estava trabalhando no momento em que foi abordado pelos policiais.

Rikelme contou aos PMs que compra a droga na Venezuela para revender em Roraima, informando ainda que numa casa no bairro Jardim Primavera, também na zona Oeste, havia pelo menos mais 430 gramas de pasta base de cocaína adquirida no país vizinho.

Os policiais foram ao imóvel indicado pelo preso e encontraram a droga enterrada no fundo do quintal. Os três jovens foram levados para a Central de Flagrantes. Os militares apreenderam ainda seis celulares, uma balança de precisão e o veículo usado pelo trio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here