Acidente aconteceu nas proximidades de uma ponte na rodovia de acesso a Alto Alegre no dia 18 de fevereiro Foto: Redes sociais

Vítima de um acidente de trânsito na RR-205 ocorrido em 18 de fevereiro, Sueli da Conceição Lima, de 33 anos, morreu nesta sexta-feira (28), por volta das 4h, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ela estava em uma moto conduzida pelo marido, o técnico de enfermagem Genivaldo de Melo Silva, 35, quando colidiram em um caminhão na rodovia de acesso a Alto Alegre. Ele morreu no local.

Genivaldo trabalhava numa área indígena e estava de folga no dia do acidente. Ele levava sua mulher para fazer exames médicos em Boa Vista. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram arrastados por aproximadamente 30 metros. Com o impacto, um dos braços do técnico de enfermagem foi arrancado.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorro às vítimas e até o momento não foi identificado. Sueli foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com hemorragia interna e fratura exposta em uma das pernas e levada para o HGR. Inicialmente, estava consciente e deu informações sobre o acidente aos bombeiros que atenderam a ocorrência.

No mesmo dia em que foi internada, ela foi levada para o centro cirúrgico e, devido à gravidade dos ferimentos, teve amputada uma das pernas. Nos dias seguintes, seu quadro de saúde se agravou e respirava com a ajuda de aparelhos, conforme informações de uma fonte ao Roraima 1. Sueli teve ainda um acidente vascular cerebral (AVC). O casal tinha três filhos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here