Droga apreendida em estacionamento de supermercado e nunca casa foi levada para Distrito Policial Foto: Arquivo pessoal

Roberto da Silva Filho, de 26 anos, José da Silva Rocha Filho, 24, e Laís Roberto Santos Silva, 22, foram presos nesta segunda-feira (2) por suspeita de tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Asa Branca e Senador Hélio Campos, ambos na zona Oeste de Boa Vista, depois que homens do Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados pela Inteligência da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, as investigações já duravam quatro meses. A equipe do Choque foi ao estacionamento de um supermercado no mesmo bairro, onde José Rocha iria vender uma grande quantidade de entorpecentes. Os policiais abordaram um veículo que chegou ao local e surpreenderam o suspeito. O motorista do veículo, que trabalha com aplicativo, não teria envolvimento com o crime.

José Rocha estava com aproximadamente 170 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Questionado sobre onde conseguiu a droga, ele informou que adquiriu o produto com Laís. O jovem sugeriu aos militares trocar mensagens por WhatsApp com a suspeita para que se confirmasse o que havia dito, e eles concordaram.

Por mensagem, foi combinado um encontro para venda de entorpecentes próximo à casa de José Rocha, no bairro Senador Hélio Campos. Chegando ao local, os policiais encontraram Laís Roberto, que estava com dez invólucros grandes de cocaína. De acordo com a jovem, a droga não pertencia a ela, mas a Roberto, que é seu irmão e está internado no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Ela disse ainda aos policiais que na sua casa havia mais entorpecentes escondidos. No quintal do imóvel, os agentes encontraram outros três invólucros de cocaína e sete de skunk, além de dois celulares sem chips. A quantidade de droga apreendida foi de aproximadamente um quilo.

Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes no 5° Distrito Policial. José Rocha, por estar “muito agressivo”, foi algemado. Eles deveriam passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (3).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here