Droga e dinheiro foram apreendidos no bairro Jóquei Clube, na casa de um dos suspeitos Foto: Divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias de Justiça e Cidadania e de Segurança Pública, prendeu nesta terça-feira (3) duas pessoas por tráfico de drogas. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (4).

Policiais da Ficco receberam denúncia de que uma suspeita seria responsável pela distribuição de entorpecentes no bairro Jóquei Clube, na zona Oeste. Eles fizeram diligências e observaram movimentação típica de tráfico no local.

Os investigadores identificaram um comparsa que estaria atuando com a suspeita no bairro Pintolândia, na mesma região da cidade. Os policiais, então, abordaram os suspeitos quando estavam juntos em um veículo. Na casa de um deles, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína.

Já no endereço da suspeita, no Jóquei Clube, os investigadores encontraram cerca de seis quilos da droga e mais de R$ 32 mil. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. Os nomes não foram divulgados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here