Ex-titular da Seplan é cotado para disputar eleições neste ano - Foto: Divulgação/Seplan

Nos últimos anos, o comportamento do consumidor tem levado ao limite os tradicionais modelos de negócios, exigindo velocidade de adaptação para não perder mercado. Entender a jornada da nova economia digital e seus aspectos faz parte dos objetivos do Meetup, um encontro informal em que as pessoas conversam de forma descontraída facilitando o diálogo.

O evento, organizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan), acontece na próxima terça-feira (10), no espaço Plataforma 8, na Avenida Pedro Rodrigues, nº 80, Centro, a partir das 19h.

O intuito é reunir designer, analista de rede, analista de redes sociais, técnico de suporte, web designer, startups, desenvolvedor de software, empreendedores, futuros empreendedores e demais segmentos do mercado digital para ampliar conhecimento acerca do tema, conforme explicou o titular da Seplan, Marcos Jorge, que durante o encontro será um dos palestrantes com o tema “Digitalização: Impactos para a produtividade e competitividade”.

“Nosso objetivo é debater o mercado digital, as novas tendências, a melhoria do ambiente de negócios, entraves ainda existentes e, principalmente, ampliarmos a discussão sobre as novas formas de economia digital, um mercado que tem crescido a cada ano”, destacou o secretário.

Para compor a discussão, o evento contará com os palestrantes Ângelo Peccini, advogado tributarista e empreendedor no grupo Peccini Werner & Apoliano Advocacia Especializada, com abordagem para o tema “Entendendo as modalidades tributárias para o empreendedor digital”, e a contadora Audry Torres, empreendedora da NTW Contabilidade, que vai explanar como a lei de liberdade econômica favorece o empreendedor.

Ao final do evento, haverá um bate-papo entre os palestrantes e os participantes. As vagas são limitadas e a inscrição, gratuita. Para participar, basta acessar o link https://forms.gle/ox1NcNBmRLUhu1bn8. Para mais informações, os interessados também podem ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para (95) 99135-2986.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here