Ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu que apoiadores compareçam aos protestos do dia 15 de março, durante discurso proferido em Boa Vista, na manhã deste sábado (7). O presidente esteve por mais de uma hora em Roraima, durante escala do voo presidencial até os Estados Unidos, onde deve se encontrar ainda hoje com o presidente norte-americano Donald Trump.

Ao pedir apoio para as manifestações, o presidente disse não ser contra outros Poderes, apesar dos conflitos recentes com o Judiciário e o Legislativo.

“Participem, não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário, é um movimento pró-Brasil. É um movimento que quer mostrar para todos nós, presidente, Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário. Que quem da o norte para o Brasil é a população”, disse.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, também discursou. Disse que há resistência aos planos do governo, que tenta acabar com uma “rede de corrupção” que se criou no país.

“Ele [Bolsonaro] tem encontrado uma resistência muito grande porque o que se criou nesse país, a rede de corrupção que se criou nesse país, que está sendo desbaratada por esse governo, tem prejudicado planos espúrios de muita gente”, afirmou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here