Droga foi apreendida durante barreira montada pela polícia Foto: Divulgação/Ficco

Duas pessoas foram presas no fim de semana com pelo menos 25 quilos de cocaína guardadas em garrafas pet escondidas em um compartimento improvisado na lataria de um veículo.

As prisões ocorreram sábado (7) durante barreira de fiscalização em Pacaraima feita por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), que é coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar, além das secretarias de Justiça (Sejuc) e de Segurança Pública (Sesp).

Ao abordarem um dos suspeitos, os investigadores perceberam o nervosismo dos dois homens que estavam no carro e revistaram o veículo e os ocupantes.

De acordo com a polícia, foi encontrado um compartimento oculto na lataria do carro, onde os policiais encontraram a cocaína. Um dos suspeitos informou que cada quilo seria vendido por R$ 8 mil em Boa Vista.

Esta seria a segunda, de um total de cinco, viagem combinada dos suspeitos com traficantes, segundo informado pelos próprios presos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here