Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) Foto: Reprodução/Redes sociais

O policial civil Adailton Freitas Ramos, de 43 anos, e a professora Suzianny Dutra Cardoso, 44, morreram após um acidente na BR-432, no município de Cantá. O carro em que o casal estava bateu de frente numa picape. Pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas.

O casal seguia em direção à Boa Vista quando, no km 197, ocorreu a batida. De acordo com informações preliminares, Adailton invadiu a pista contrária provocando o acidente.

Policiais rodoviários federais e militares isolaram a área. Peritos estiveram no local e os corpos de Adailton e Suzianny foram levados para o Instituto Médico Legal.

Os ocupantes da picape, entre eles, uma criança, tiveram ferimentos leves. Socorridos por homens do Corpo de Bombeiros, eles foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR) e Hospital Santo Antônio.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte de Adailton. Leia a íntegra abaixo:

A Polícia Civil de Roraima, com muito pesar, comunica o falecimento do servidor Adailton Freitas Ramos, carinhosamente conhecido por “Pitita”, aos 43 anos de idade, vítima de acidente automobilístico, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira.

Adailton Ramos era bacharel em ciências econômicas e concorreu ao concurso público, lançado em 2003, pelo governo de Roraima, por meio da Polícia Civil.

O servidor participou do certame e ficou aguardando vaga, tendo sido convocado para o Curso de Formação na Acadepol (Academia de Polícia Civil) em Campo Grande (MS), em 2009. Ele foi nomeado para o cargo na Polícia Civil de Roraima em 28 de outubro de 2009 e entrou em exercício no dia 24 de novembro de 2009.

Ao longo de sua carreira, participou de cursos na área de Inteligência Policial e de várias investigações, e chegou a receber elogio em sua ficha funcional em 2012 do secretário de Segurança Pública à época, Eliéser Girão Monteiro Filho. Atualmente, estava lotado no 2º Distrito Policial.

Nesse momento de dor, a Polícia Civil e servidores se solidarizam com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here