Rafael Rabelo foi morto a pauladas, segundo PM. Foto: Reprodução/Facebook

O Ministério Público do Estado de Roraima, por meio da Promotoria de Justiça de Caracaraí, denunciou os dois suspeitos de terem matado o diretor da Escola Municipal Edineia Barbosa, o professor Rafael Rabelo Pinheiro, de 29 anos. 

De acordo com o Promotor de Justiça Joaquim Eduardo dos Santos, que assina a Denúncia, Felipe Sena da Conceição, de 21 anos, e José Diego Martins de Souza, de 35 anos, assaltaram e mataram o professor, no último dia 22 de fevereiro, em Caracaraí, no sul do Estado. 

O corpo de Rafael foi encontrado com marcas de agressões e perfurações na parte de trás da cabeça, pois teria sido atacado com pedaços de madeira com pregos. Ele estava sem camisa e com a calça na altura dos joelhos. Na ocasião, a dupla levou uma moto e o celular da vítima.

Os denunciados estão presos e vão responder criminalmente por latrocínio consumado (assalto seguido de morte) e posse de arma de fogo. A pena pelo crime de latrocínio pode chegar a 30 anos de prisão, além de multa, já a pena da posse de arma de fogo pode chegar a três anos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here